Connect with us

POLÍCIA

Monitorado é esfaqueado em Assis Brasil: Helicóptero do Governo faz resgate

Por conta dos ferimentos, o homem foi levado de Helicóptero para o Pronto Socorro de Rio Branco

Publicado

em

Foto: (Alexandre Lima)

Autoridades policiais do município de Assis Brasil, localizado na fronteira com o Peru, estão atrás de um indivíduo identificado pelas iniciais A. C. O., que tentou contra a vida de um monitorado da justiça acreana pela parte da manhã desta quinta-feira (22).

Segundo foi apurado, o seu ex iniciou uma discussão com a mulher por causa de um celular. Em dado momento, o homem teria sacado de uma arma branca (faca) e a feriu em um dos dedos, saindo em seguida.

Logo em seguida, retornou com o atual namorado e começou outra discussão querendo reaver o aparelho de celular. Após alguns momentos, o ex sacou da faca novamente e desferiu vários golpes, acertando o atual na região do tórax o deixando ferido.

Após ferir o monitorado, o ex-marido fugiu tomando rumo ignorado. Logo em seguida, o ferido foi levado para o hospital da cidade e, devido aos ferimentos, foi solicitado o resgate aéreo que o levou para Pronto Socorro na Capital, onde passaria por cirurgia. [O Alto Acre]

Continue lendo