Connect with us

POLÍCIA

Morador da Boca do Caeté é ferido acidentalmente com tiro de espingarda

Publicado

em

Um morador local conhecido como Jean, ficou ferido na tarde desta sexta-feira (25) após ser atingido por um tiro de espingarda. O incidente ocorreu enquanto ele estava caçando na região, de acordo com informações de conhecidos.

Segundo relatos, Jean saiu de sua residência com a intenção de caçar, utilizando uma técnica de espera. Durante o período de espera em uma rede, ocorreu um acidente que resultou no disparo acidental da espingarda. A arma atingiu Jean, atingindo-o na região do abdômen, além de ferimentos na perna e braço.

Ele foi transportado para o Hospital de Sena Madureira, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Uma foto obtida no hospital o mostra deitado em uma maca, exibindo os ferimentos na barriga, perna e braço.

Devido à gravidade dos ferimentos, Jean será transferido para a capital, Rio Branco, onde passará por cirurgias para tratar os ferimentos. A comunidade local se uniu para prestar apoio ao morador, desejando-lhe uma recuperação completa e rápida.

O incidente serve como um lembrete dos perigos envolvidos em atividades como a caça, especialmente quando armas de fogo estão envolvidas. As autoridades locais e especialistas em segurança recomendam que todas as precauções sejam tomadas ao manusear armas de fogo, a fim de evitar acidentes como este.

Por Radar 104

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas