Connect with us

ACRE

Nos últimos dois dias, Rio Branco e São Paulo foram as capitais mais frias do país

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

Com as máximas de 22,5°C na segunda-feira (25), 26,9°C na terça-feira (26) em Rio Branco (AC) e máxima de 20,3°C e 26,9°C dos mesmos dias em São Paulo (SP), as duas capitais foram as mais frias no país, nos últimos dias. Os dados foram apresentados pelo pesquisador do portal O Tempo Aqui, Davi Friale.

Davi baseou suas informações nos boletins expedidos pelo Instituto Nacional de Meteorologia e da Rede de Meteorologia da Aeronáutica. Segundo ele, na última terça-feira, Rio Branco foi a capital que teve a tarde mais fria, a mesma temperatura de São Paulo.

“No Acre, as menores temperaturas, nestes últimos dois dias, foram 18,2ºC, em Assis Brasil, e 19,0ºC, no Parque Estadual do Chandless. Em Rio Branco, a mínima foi 19,5ºC, registrada no aeroporto da cidade”, acrescentou.

Para os próximos dias, Friale diz que será de “muita chuva, mas o fim de semana será com sol e calor”. “Nesta quinta-feira (28), deve chover bastante no Acre, inclusive, em Rio Branco, devido à chegada de um forte pulso úmido do Atlântico. No entanto, serão chuvas pontuais e passageiras, não só no Acre, mas, também, em Rondônia, no Amazonas, em Mato Grosso, na Bolívia e no Peru”, acrescentou, informando que nova ocorrência de grande fluxo de chuvas só a partir de novembro (2, 3 e 4).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas