POLÍTICA
“O Osvaldo gera muito emprego e quer ligação com o Peru por Cruzeiro, coisa que combina comigo”, diz Bocalom sobre vice
O pré-candidato a governador Tião Bocalom (PSDB) amanheceu entusiasmado nesta sexta-feira, 26, com a repercussão que gerou seu convite ao empresário Osvaldo Dias, das motos Honda, para ser seu vice. Ao AcreNews, Bocalom disse que o negócio é pra valer, principalmente, porque o convidado tem atributos que combinam com seus sonhos. É gerador de empregos e sonha em uma ligação com o Pacífico por Cruzeiro do Sul.
O convite feito por Bocalom aconteceu em um evento nesta quinta-feira e foi uma espécie de surpresa para o empresário Osvaldo. Ele pediu só um tempinho para dar a resposta e pelas circunstâncias deverá dizer sim. Para Bocalom, Osvaldo reúne os predicados de um vice para um governador que pensa em geração de emprego e abertura de mercado. “O Osvaldo hoje gera pelo menos 800 empregos. Para se ter uma ideia, ele tem núcleo da empresa dele, a Honda, em todos os municípios. E em todos é forte. Isso é muito bom”, disse o ex-prefeito de Rio Branco.











