ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Ônibus pega fogo e fica destruído na Estrada do Calafate, em Rio Branco

Um ônibus da empresa Rico Transportes ficou completamente destruído após pegar fogo na noite deste sábado (23), na Estrada do Calafate, em Rio Branco.
O incêndio aconteceu logo após a rotatória que dá acesso à Cidade da Justiça. Segundo o motorista, após passar pela rotatória, o veículo começou a perder potência. Ao perceber o problema, ele estacionou o ônibus às margens da via e notou que uma fumaça saía da região do motor.
O condutor pediu imediatamente para os cinco passageiros descerem do coletivo. Pouco depois, as chamas começaram a se espalhar rapidamente pelo veículo.
Ainda de acordo com o motorista, ele tentou controlar o incêndio utilizando o extintor do próprio ônibus, mas o fogo ganhou grandes proporções em poucos minutos e consumiu totalmente o veículo.
A empresa foi acionada e comunicou o Corpo de Bombeiros Militar do Acre. Quando a equipe da brigada de incêndio chegou ao local, o ônibus já estava completamente destruído pelas chamas.
Os bombeiros conseguiram controlar e apagar o fogo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
As causas do incêndio deverão ser apuradas.












