Connect with us

POLÍTICA

“Os vereadores nada têm a ver com essa paralisação”, diz Michelle sobre greve

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

Motoristas do transporte público da capital suspenderam, hoje (22), o ato de greve após aceitarem proposta de um vale de R$ 100 reais emitido pelas empresas a cada final de turno. No entanto, algumas pessoas tiveram muita dificuldade de ter acesso aos ônibus na cidade e as queixas foram parar nos perfis das redes sociais.

Entre um comentário e outro, muitos internautas colocaram na conta dos vereadores de Rio Branco a culpa pela greve dos trabalhadores. O crédito atribuído aos edis, é considerado injusto para muitos deles.

A vereadora, Michelle Melo (PDT), é uma das que esclareceu à população que os parlamentares não teriam culpa do caos provocado pelos motoristas. “Falo em alto e bom som: os vereadores nada tem a ver com essa paralisação!”, escreveu via Twitter.

Melo também aproveitou a ocasião para cutucar a gestão de Tião Bocalom (PP) e sua aparente inoperância para resolver o problema entre as empresas e os trabalhadores e consequentemente a população que precisa de um transporte público.

“Rio Branco sem ônibus e vocês acham que isso aconteceu porquê? Porque a gestão do prefeito Tião Bocalom não tá gerindo nada e só gerando mais confusão!”, disparou.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas