Connect with us

INTERIOR

Em Feijó, árvore mata rebanho ao cair durante temporal

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Arquivo Pessoal

A população acreana ainda contabiliza os prejuízos causados pelo temporal que castigou diversos municípios na tarde de ontem (21). Em Feijó, uma criadora de gado da comunidade Morada Nova só pode apurar o prejuízo na tarde de hoje (22) após chegar em sua propriedade e sentir falta de alguns animais.

Percorrendo algumas áreas de suas terras, ela encontrou cinco bovinos, esmagados, após a queda de uma árvore denominada Gameleira.  “É a força da natureza. Ainda bem que não caiu em casa e nem atingiu a vida de ninguém. É um prejuízo muito grande!”, comentou em vídeo um voluntário que ajudou a família na remoção dos animais e da árvore.

Em fotos e vídeos enviados ao AcreNews é possível conferir o trabalho e o esforço da comunidade em retirar a árvore e os animais mortos. A família contabiliza prejuízo aproximado de R$ 10 mil reais.

“Não foi possível aproveitar nem a carne, pois quando chegamos aqui já estava imprópria para o consumo, sem contar que não sabemos que tipo de bicho passou por aqui, então não pudemos aproveitar. Uma pena”, comentou um nacional.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas