GOSPEL
Pastor de São Paulo que profetizou a pandemia e morte de Marília Mendonça ministra em Rio Branco dia 12
O pastor Ezequias Silva, presidente da Assembléia de Deus Belém em São Paulo, o mesmo que previu o acidente com a cantora Marília Mendonça e a pandemia do coronavirus, vai ministrar em Rio Branco dia 12 de abril, na Concha Acústica. O evento, chamado de Desperta Acre, terá início às 19h.
A vinda do pastor Ezequias Silva é promovida pela igreja Missão Shammah do Avivamento, cujas lideranças são os pastores Janden e Otacília. Eles conseguiram apoio de empresas privadas e de outros movimentos pentecostais para promover o evento.
QUEM É O PASTOR EZEQUIAS
Conhecido como o pastor das revelações, Ezequias Silva, líder da Assembleia de Deus ministério Belém do Pará, na Penha (SP), tem se destacado no Brasil.
O religioso ganhou notoriedade após se cumprir inúmeras profecias, como a pandemia da Covid-19, a queda do avião da cantora Marília Mendonça, entre outros.
Apesar de ser usado nas revelações de maneira diferenciada, o pastor Ezequias Silva não realiza campanha na igreja para arrecadar dinheiro, nem vende água ou óleo ungido. Ou seja, as pessoas contribuem de maneira voluntária sem nenhum tipo de pressão.
A denominação de Ezequias tem impactado o estado de São Paulo, e os cultos estão sempre lotados com pessoas que chegam de diversas regiões para cultuar na igreja.
Mesmo sem pedir dinheiro, a Assembleia de Deus Belém do Pará realiza diversas obras sociais, através das doações que recebe de seus fiéis e membros.