Connect with us

INTERIOR

Polícia Civil captura autor do homicídio de motorista de aplicativo em área rural de Brasileia

Publicado

em

Ascom/Policia Civil do Acre

Ao final da tarde do último Domingo, 09, a Polícia Civil no município de Brasileia, distante 230 km da capital, prendeu T. H. M. B., de 21 anos, vulgo “VT”, em uma comunidade localizada no km 26 da BR 317, Estrada do Pacífico.

O Investigado é o principal suspeito de homicídio onde, em 11 de março desse ano, efetuou disparos de arma de fogo contra o motorista de aplicativo Airton Fernandes Ferreira. Ele é procurado pelas Policias do Brasil e da Bolívia, pela prática do crime de homicídio.

De acordo com a investigação, o preso é o executor de uma organização criminosa que age naquela região e também é investigado pela Polícia Boliviana pela mesma pratica criminosa que versa sobre execução de seus rivais.

O investigado aparece em um vídeo feito por ele mesmo na companhia de um comparsa, em uma residência de um boliviano afirmando que iria executá-lo e em seguida uma foto é divulgada já com o homem morto na mesma residência em que foi gravado o vídeo na cidade de Cobija/BO. O crime teria ocorrido em abril no Bairro Pantanal.

O preso foi localizado na casa de um casal onde o homem cumpre pena em regime aberto. A investigação sobre o homicídio identificou todos os envolvidos no crime restando somente um que se encontra foragido e procurado pela polícia brasileira para finalizar o caso.

Após receber voz de prisão, o investigado não esboçou nenhuma reação e foi conduzido a delegacia de Brasileia para procedimento de praxe e em seguida conduzido ao presidio estadual Francisco de Oliveira Conde na Capital ficando à disposição da justiça.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas