Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende 6 e apreende armas, dinheiro e drogas durante operação em Rio Branco, Capixaba e Bujari

Publicado

em

Ascom/PCAC

Nas primeiras horas desta quarta-feira, 30, a Polícia Civil deflagrou a “Operação Audácia” em que cumpriu 20 mandados, prendeu diversas pessoas e apreendeu 07 armas de fogo, celulares, vários televisores, dinheiro e droga em Rio Branco, Capixaba e no município de B

Bujari.

O trabalho investigativo foi realizado pela equipe de investigação da Delegacia Geral de Bujari, coordenada pelo delegado Bruno Coelho, que possibilitou realizar o levantamento e identificar um grupo que agia na região no cometimento de crimes de furto e roubo majorado.

A investigação teve inicio no dia 25 de maio de 2021, quando um roubo de uma carga de eletrodomésticos, avaliados em 300 mil reais, chegou ao conhecimento da autoridade policial. A operação policial consistia em 12 mandados de busca e apreensão e 08 de prisão. Seus pessoas presas e drogas, armas, munição, material para embalagem do entorpecente, além de celulares e televisores foram apreendidos.

Todo o material será remetido à perícia para analise e emissão de laudo que por sua vez irá subsidiar o inquérito policial investigativo. A operação contou com apoio da 4ª Regional, do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e da Polícia Penal, com emprego de cães farejadores que auxiliaram nas buscas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas