Connect with us

INTERIOR

Prefeita Fernanda Hassem entrega 4 novas concessões de táxi em Brasileia

Publicado

em

A entrega aconteceu no prédio do setor de Tributos e arrecadação e contou com a presença do Secretário municipal de Finanças, Tadeu Hassem, vereador Marquinhos Tibúrcio, gerente do setor de cadastro, Mário Jorge e equipe, presidente do sindicato dos taxistas de Brasileia, Lourenço Martins e os 4 contemplados com as concessões.

A prefeita Fernanda Hassem realizou a entrega das concessões para Robson Rufino, Enilson Gama, Francisco Ferreira e Rosimiro Neves.

O presidente do sindicato dos Taxistas de Brasileia, Lourenço Martins fala das novas concessões. “Fomos contemplados com mais 4 permissões e o momento é de muita felicidade e agradecimento a prefeita Fernanda Hassem, por que é uma fonte de renda para essas famílias”, afirmou.

Enilson Lopes Gama é um dos quatro contemplados com as novas concessões. “Para mim é uma sensação de vitória, por que eu trabalho há 14 anos na praça, e graças a prefeita que atendeu nosso pedido, poderemos trabalhar com mais dignidade”, enfatizou.

Para a Prefeita Fernanda Hassem, o momento é de gratidão. “Agradeço a Deus por nos dar sabedoria e nos guiar até aqui. Nosso trabalho é pautado pelo respeito e compromisso e a entrega das concessões aos taxistas é um dos compromissos que assumimos e estamos honrando hoje”, finalizou.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas