Connect with us

POLÍTICA

Prefeitura de Brasiléia realiza abertura oficial da campanha Novembro Azul

Publicado

em

Dando início ao mês de prevenção ao Câncer de Próstata, Novembro Azul, a Prefeitura de Brasiléia por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou na quinta-feira, 4, a ação “ Homem que se cuida tem atitude”, no Ginásio de Esportes de Brasileia.

Com testes rápidos, conversa e conscientização para os homens sobre os perigos da doença, assim como conscientização das mulheres sobre o câncer de mama e um torneio de futsal interinstitucional.

O secretário municipal de Saúde, Joãozinho Melo, destaca que o Novembro Azul vem para estimular os homens a cuidar da saúde.

“A Prefeitura de Brasiéia trabalhou no mês passado a campanha do Outubro Rosa voltado para o público feminino com a prevenção do câncer de mana e do câncer de colo do útero. Agora realizamos a abertura oficial da campanha Novembro Azul, o mês de novembro será todo dedicado ao combate e prevenção ao câncer de próstata. “, disse.

O vereador Elenilson Cruz que participou da solenidade de abertura do novembro Azul, falou da importância da prevenção contra o câncer de próstata.

“Eu quero primeiramente parabenizar essa ação da prefeitura de Brasiléia pela realização dessa campanha que chama atenção de todos os homens para cuidar de sua saúde. Como diz a frase da campanha homem que tem atitude se cuida”.

Estiveram presentes o secretário Municipal de Saúde, Joãozinho Melo, Diretor do Hospital Regional Jenilson e Joelma Pontes gerente Administrativa da Unidade, vereador Elenilson Cruz, secretários municipais, equipe do PrevFogo, Depasa e ISE.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas