Connect with us

POLÍTICA

Prefeitura de Tarauacá executa terraplanagem e ampliação da rede de drenagem no Estaca Zero

Publicado

em

Buscando dar mais qualidade de vida aos moradores, a Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria de Obras, em parceria com o Governo do Acre, através do Departamento de Estradas e Rodagens (Deracre), realizam o serviço de terraplanagem e de ampliação da rede de drenagem do bairro Estaca Zero.

Os serviços beneficiam as ruas Albertina Albuquerque, Altemira Melo e João Melo, localizadas no entorno da rodoviária de Tarauacá. A ampliação da rede de drenagem é fruto de recursos próprios da Prefeitura.

As equipes vêm executando primeiramente a parte de drenagem profunda, paralelamente, vem Prefeitura e Governo executam terraplanagem e ampliação da rede de drenagem no bairro Estaca Zero. 

O prefeito em exercício, Raimundo Maranguape, esteve no local junto com o secretário de Obras, Rosenir Arcenio e o gerente do Deracre, André Correia, acompanhando o andamento dos serviços.  

“Essa é uma obra que levará mais dignidade para as famílias da região. Fico muito feliz de ver o andamento dos serviços que melhorará de forma significativa a qualidade de vida da população local. Trabalhar com responsabilidade é aplicar o recurso público em benefício da população. A nossa cidade só tem a agradecer ao Governo do Estado pelo apoio”, afirmou o prefeito, Raimundo Maranguape.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas