Connect with us

POLÍTICA

PSDB repudia Mara, confirma apoio a Kinpara e dispara: “Alguém confia nela falando de gratidão?”

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

A postagem em rede social da deputada federal, Mara Rocha (PSDB) continua rendendo nos bastidores da política acreana nessa segunda-feira (23). O desabafo recheado de críticas contra o ex-reitor da UFAC, Minoru Kinpara, da qual o classificou como desleal, ganhou a reação imediata da executiva regional do PSDB-AC que questiona em nota envida aos jornais: “Alguém confia em Mara falando de gratidão?”.

“Em mais uma de suas tentativas frustradas de ser vista e lembrada, a senhora deputada Mara Rocha tenta agora atingir a dignidade do professor Minoru Kinpara, conduta essa nada atípica para o seu modus operandi vil e rasteiro. Fantasiosa, arrogante, medíocre e com uma criatividade acima da média para o mal, a deputada constrói sua carreira política à base da desconstrução de terceiros, trabalha o seu mandato no desserviço ao povo e sustenta seu “coletivismo” pensando primeiro nos seus”, diz trecho inicial da nota.

A nota segue dizendo que Minoru Kinpara é um político de visão de futuro e que é alinhado com o governador Gladson Cameli (PP). “Diferente da parlamentar, o professor Minoru Kinpara é um político com visão de futuro, com capacidade de construção de pontes e de estabelecer diálogos saudáveis, no campo da democracia, e em prol do interesse público. Nada mais compatível do que o seu alinhamento ao governador Gladson Cameli, que, apesar de não o ter apoiado nas eleições de 2020, nunca trabalhou contra sua candidatura, muito diferente do que alega a deputada em mais uma de suas mentiras e invenções”.

O documento confirma que a deputada trabalhou contra Minoru Kinpara durante as eleições de 2020. “Mara sim trabalhou contra o professor Minoru em 2020. Tivemos dificuldades hercúleas de formar alianças em razão do comportamento complexado e egoísta da deputada. Não é à toa que ainda hoje ela enfrenta dificuldades para associar a sua imagem à de quem quer que seja, e se vê cada vez mais solitária no seu mundo de fantasias e alucinações”.

“A régua da deputada, no entanto, é muito diferente. Abandonou os correligionários e os candidatos no interior do estado, dedicando-se exclusivamente aos seus interesses e do seu próprio sangue, resumindo seu pífio mandato em gerar intrigas e causar contendas”, acrescenta.

Por fim, a nota da Regional do PSDB que tem como presidente o atual diretor da Fundação Elias Mansour (FEM), Manoel Pedro, o Correinha, repudia Mara Rocha e confirma apoio ao professor universitário.

“O PSDB apoiou e elegeu Mara Rocha para hoje ela nos agradecer com o que encontrou de pior nas suas pouquíssimas qualidades. Não tem moral a deputada para escrever uma vírgula sobre gratidão. Que ela siga seu caminho fadado ao fracasso! O PSDB caminha harmonicamente com o professor Minoru, que disputará em 2022 uma cadeira na Câmara Federal e trará para o Acre o orgulho de ter um parlamentar que, ao contrário dela, tenha seriedade, compromisso e respeito com a máquina pública”, conclui.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas