PRINCIPAL
PT expulsou de suas fileiras o prefeito mais bem avaliado do Acre, segundo o Data Control
Mal terminaram as eleições do ano passado e a executiva estadual do PT iniciou o processo dos prefeitos que não apoiaram a candidatura do desgastado Jorge Viana.
Entre os gestores que receberam cartão vermelho no ninho petista está o professor Jerry Correia, prefeito da pequena Assis Brasil.
O processo de expulsão não foi totalmente concluído, mas o gestor já havia dito a pessoas próximas, que sua saída do partido onde militou a vida inteira era certa.
Agora o PT, expert em alardear qualidades dos que integram suas combalidas fileiras, terá que engolir a seco a pesquisa que aponta Jerry Correia como o melhor prefeito do Estado. Dados divulgados pela Data Control mostram que Correia tem 75% de aprovação da gestão, onde quase que a totalidade dos moradores da cidade que administra afirmaram que sua gestão está entre ótimo e bom; 15% que o consideram regular e 5% de ruim ou péssimo. 5% não souberam opinar sobre Jerry.
Se o prefeito já era um dos nomes mais cobiçados pelos partidos, agora seu passe fica ainda mais valorizado. Ao Partido dos Trabalhadores resta chorar o leite derramado.