Connect with us

POLÍCIA

Quatro são presos em Brasileia durante operação contra o tráfico de drogas no Acre e mais seis estados

Publicado

em

Ascom/PCAC

Na manhã desta quinta-feira, 14, a Polícia Civil do Acre participou de operação “Aquila” deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco com objetivo de reprimir crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro.

A operação foi realizada nos estados do Acre, Pernambuco, Mato Grosso, Pará, Rondônia, São Paulo e Tocantins e contou com apoio de 140 policiais civis no cumprimento de 53 ordens judiciais sendo, 27 mandados de prisão e 26 mandados de busca e apreensão

A ação policial foi desencadeada após cooperação técnica entre as policiais dos estados citados e no Acre contou com apoio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) e da Delegacia Geral de Brasileia.

No Acre, a Polícia Civil em Brasileia prendeu quatro pessoas, L. C. de S., 25 anos, C. da S. A., de 26 anos, M. N. F. de 33 anos e M. F. do N., de 62 anos. Além dos presos, foram apreendidos uma motocicleta modelo CBR-650F, um Corolla, R$ 30.000,00 (trinta mil reais), aparelhos celulares, notebooks. De acordo com o delegado responsável pela operação Dark Blacker, de Pernambuco, o prejuízo ao crime organizado é de mais de R$ 160.000,00 (cento e sessenta mil reais).

Os presos foram encaminhados a delegacia de Geral de Brasileia para procedimento praxe e em seguida colocados à disposição da justiça.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas