Connect with us

ACRE

Recuperação da BR-364 é intensificada entre Feijó e Sena Madureira por causa do inverno

Publicado

em

Da redação do AcreNews/ Foto: Reprodução

Temendo um inverno amazônico bem rigoroso, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) resolveu intensificar os trabalhos de recuperação da BR-364 no Acre.  O objetivo é minimizar os problemas comuns e bastante conhecidos dos motoristas e moradores da região.

Segundo a autarquia, trabalhos de manutenção ocorrem em 753 km da estrada que corta o estado do Acre. Por isso, atualmente, quem viaja de Rio Branco até Feijó deve encontrar várias frentes de trabalho ao longo da estrada. Por isso, os cuidados para quem trafega pela região devem ser redobrados.

A ênfase das correções ocorre no trecho mais crítico entre Sena Madureira e Feijó. Os serviços incluem tapa-buracos, remendos profundos e correções com concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) entre o km 274, em Sena Madureira e o km 491, em Feijó.

Já de Feijó ao Rio Liberdade, no trecho que vai do km 491 ao km 684, a autarquia trabalha para melhorar as condições de trafegabilidade com a execução do tapa-buracos e remendos profundos.

Obras de manutenção também ocorrem na capital, Rio Branco. Os trabalhos se concentram no trecho urbano, mais precisamente no trecho compreendido entre o Shopping Via Verde até a entrada da Estrada Transacreana.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas