Connect with us

CULTURA & ENTRETENIMENTO

Referência no Acre dos estilos Rock e Pop, Studio Beer voltará com suas atrações

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

Ponto de encontro dos amantes do estilo rock e pop, o Studio Beer Pub vai abrir as suas portas no próximo dia 10 de setembro com um show imperdível. A casa de shows que fica localizada na Rua Alexandre Farhat, bairro Ipase, estava fechada há 1 ano e seis meses e retornará com atrações mais que especiais, trazendo tributos a Legião Urbana e Raul Seixas.

No palco que contará com um ambiente totalmente novo, destaques para as apresentações de Nilton Júnior e Ayrton Ramos diretamente de Minas Gerais (MG) e do Rio de Janeiro (RJ). Antes, porém, o cantor e compositor radicado no Acre, Heloy de Castro, fará o pré-show, a partir das 21h, com músicas de sua autoria e grandes nomes do cenário nacional.

“Estamos completando nove anos de muito trabalho aqui na cidade. Em março de 2020 tivemos que parar com as atividades por causa da Covid-19 e só retornamos agora, no mês de setembro. Nesse tempo nós tiramos semanas, dias, para planejar e pensar em novas atrações, eventos alternativos para as noites das sextas-feiras acreanas”, comentou o administrador, Roberto Bala.

Roberto enfatizou ao AcreNews que o retorno dos eventos seguirá com os protocolos sanitários estabelecidos pelas autoridades de Saúde. Ele frisou ainda que só poderá entrar no espaço o público que tiver sido imunizado, que tomou as duas doses das vacinas, contra a Covid-19.

“Vamos exigir a foto da carteira de vacinação. Os nossos clientes vão ter que apresentar apenas a foto da carteira, sem a necessidade de levá-la porque corre o risco de perder ou rasurar”, esclarece.

Após a noite de estreia, a direção já agendou outros eventos para o mês de setembro que contará com as apresentações de cantores locais, serão noites com repertório dos Engenheiros do Hawaii (17) e da Pitty (24). Já em outubro, no dia 1°, um artista de São Paulo trará um especial Nirvana.

“Para o mês de janeiro de 2022, estamos pretendendo fazer um festival grande, fora das nossas instalações onde traremos uma atração internacional, da Alemanha, um artista que foi ícone do rock na década de 80. O artista escolhido é o ex-vocalista da banda de heavy metal U.D.O, Udo Dirkschneider (…) Vai ser um mega show!”, finalizou.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas