Connect with us

GERAL

Regional Vila Acre II recebe programa Cidade Iluminada

Publicado

em

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Cuidados com a Cidade (SMCCI), lançou na manhã desta segunda-feira (6), a implantação de mais uma etapa do Cidade Iluminada. A região da Vila Acre que abrange 14 bairros foi a comtemplada.

A previsão é implantar dois mil pontos de iluminação LED nessa regional. O presidente da  Associação de Moradores do bairro Santa Maria, José Maria, se diz satisfeito com a ação da prefeitura.

“Nós estamos muito felizes com a ação do poder público municipal chegando a esta comunidade. Nós cremos que a comunidade será beneficiada com esse projeto de iluminação pública para toda região do Segundo Distrito.”

De acordo com o diretor de Iluminação Pública da SMCCI, Neimar Dantas na regional Vila Acre serão implantados cerca de 2 mil pontos.

“Nós vamos atender toda população, e principalmente àquelas pessoas que mais precisam e estão mais distantes dos centros urbanos”, afirmou.

Esta já é a quinta regional já atendida pelo programa. Ao todo oito mil pontos de LED já foram instalados até agora e a previsão, segundo o secretário de Cuidados com a Cidade, Joabe Lira, é que em três meses toda a cidade seja alcançada com esse programa, tornando assim, a cidade mais iluminada da região norte.

“Nós temos como meta deixar Rio Branco a capital mais iluminada da região norte em tecnologia de LED. A programação é que em 90 dias possamos concluir esse projeto, com Rio Branco 100% iluminada e tenho certeza que os moradores vão ganhar muito com isso.”

[Assessoria]

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas