Connect with us

ACRE

Rio Branco foi a capital mais fria no último dia de novembro

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

O pesquisador Davi Friale divulgou um dado interessante sobre o tempo no Acre: Rio Branco foi a capital mais fria do país nesta terça-feira (30). Segundo ele, às 14 horas, a cidade registrou 24°C sendo a menor temperatura dentre as outras capitais.

No último dia de novembro, o tempo ficou extremamente instável e chuvoso, com céu totalmente encoberto, no Acre. O destaque vai para Rio Branco e os municípios próximos que registraram grande fluxo de chuvas durante a maior parte do dia. 

“No vale do Juruá e no centro do estado predominou o tempo quente, com chuvas rápidas e pontuais. As chuvas mais intensas, estimadas entre 15 e 30mm, ocorreram nos municípios de Rio Branco, Senador Guiomard, Bujari, Porto Acre, Acrelândia, Plácido de Castro, Sena Madureira, Xapuri, Epitaciolândia, Brasiléia e Assis Brasil. Chuva muito forte, com registro de 42,0mm, ocorreu em Mâncio Lima. Os ventos sopraram, entre fracos e fracos, com rajadas eventuais, da direção noroeste e variações de oeste e do norte”, informou o pesquisador.

No Brasil, a menor temperatura registrada nesta terça-feira foi de 5,8ºC, em General Carneiro (Paraná), e a maior, 38,6ºC, em Apodi (Rio Grande do Norte).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas