Connect with us

CULTURA & ENTRETENIMENTO

Secretaria de Empreendedorismo e Turismo torna público edital para participação da Feira Nacional de Artesanato e Cultura

Publicado

em

A Secretaria de Empreendedorismo e Turismo do Acre (Seet), por meio da Coordenação Estadual de Artesanato, em conformidade com as diretrizes estabelecidas pelo Programa do Artesanato Brasileiro (PAB), torna público o processo de seleção de interessados em participar da Feira Nacional de Artesanato e Cultura (Fenace).

A feira será realizada no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE), no período de 16 a 25 de setembro de 2022. Para participar da mostra nacional, o artesão acreano deve se inscrever para concorrer a uma das doze vagas disponibilizadas, sendo oito vagas para artesãos individuais, uma para artesão indígena e três vagas para os artesãos que não tenham participado da última feira ou novos artesãos apoiados pelo PAB.

“Essa é uma oportunidade que temos em mostrar um pouco do nosso produto acreano e a cultura, podendo realizar essa troca de informações e contatos com outros estados e até países, pois as peças produzidas no Acre são muito atrativas”, disse a coordenadora estadual do Acre, Suelany Paiva.

Os artesãos interessados em concorrer às vagas poderão se inscrever no período de 12 a 19 de agosto, no formato presencial, das 8h às 12h, na sede da secretaria (antigo Hotel Pinheiro) ou pelo email suaelanypaiva@gmail.com.

Para mais informações ou esclarecimentos, os interessados podem ligar para (68) 9976-7971.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas