Connect with us

POLÍTICA

Secretário de Infraestrutura de Bocalom afirma que prefeitura está de mãos atadas na manutenção das ruas judicializadas

Publicado

em

O secretário de Infraestrutura, Cid Ferreira, na Tribuna da Câmara de Rio Branco, na manhã desta terça-feira, 17, tratou de colocar no colo do Estado o problema da falta de manutenção de diversas ruas na capital que foram feitas durante o Programa Ruas do Povo, da época do PT.

Na sessão, o diretor da Emurb, José Benvindo Assis, afirmou que a prefeitura através da Emurb tem feito um trabalho paliativo para tentar melhorar a vida das pessoas, mas infelizmente não pode fazer muito por conta do processo.

Na tribuna, o secretário Cid Ferreira tratou de isentar o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, das críticas e salientou que até que a situação jurídica for resolvida, a gestão estará de mãos atadas.

“Ocorre que até o presente momento que não houve a entrega das obras, não houve prestação de contas e como é que o município vai interferir nessas áreas, agora como o prefeito já deixou claro, ele quer fazer, mas tem essa barreira jurídica, o município não dispõe de orçamento, não estava previsto, é claro que após o desenrolar desse processo a prefeitura irá cuidar dessas ruas”, salientou.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas