Connect with us

INTERIOR

Seinfra realiza visita técnica em Xapuri, e anuncia novos investimentos em parceria com a prefeitura

Publicado

em

Agência AC

A equipe da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) esteve na última semana em Xapuri, acompanhando a construção do prédio que servirá de sede da Unidade da Defensoria Pública (DPE) no município. A obra, com investimentos de R$ 378,5 mil, foi autorizada pelo governador Gladson Cameli em julho deste ano e tem recursos provenientes do governo do Acre, do Ministério da Defesa e de emenda parlamentar do deputado federal Léo de Brito.

Construção da Unidade da Defensoria Pública (DPE) em Xapuri. Fotos: Jean Lopes/Seinfra

Além de gerar 30 empregos diretos, a unidade irá permitir maior comodidade aos cidadãos, que terão acesso à serviços jurídicos, cíveis e criminais naquela localidade. Atualmente, esses mesmos atendimentos são realizados somente na capital.

A equipe da Seinfra também visitou as instalações do quartel da Polícia Militar (PM), o prédio, passará por obras de revitalização, que tem previsão de início ainda para este mês.

Quartel da Polícia Militar em Xapuri passará por obras de revitalização. Foto: Jean Lopes/Seinfra.

Juntamente com a equipe e acompanhado do prefeito do município, Bira Vasconcelos, o gestor da Seinfra, Cirleudo Alencar anunciou novos investimentos na região. “Vamos fazer ainda convênios para pavimentação de ruas. Isso é o governo se preocupando com os municípios, chegando na ponta, onde mais precisa, fazendo as parcerias com todos os prefeitos. É uma honra estar trazendo e fazendo parceria com a prefeitura” afirmou.

O prefeito de Xapuri, Bira Vasconcelos, agradeceu a visita e destacou a importância da parceria entre o município e o Estado. “Quero agradecer a visita do Cirleudo, seja muito bem vindo, quero dizer que nós somos parceiros, tudo que for de benefício para a população de Xapuri, estamos aqui de braços abertos pra receber e agradecer em nome do povo”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas