Connect with us

INTERIOR

Seletivo da Prefeitura de Senador Guiomard, com 38 vagas, terá inscrição aberta na segunda-feira

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

Com salários variando entre R$ 1.212,00 a R$ 1.600,00, com carga horária de 25 a 40 horas semanais, a prefeitura de Senador Guiomard abriu Processo Seletivo para 38 vagas e formação de cadastro de reserva em diversos cargos na área da Educação. A validade do Seletivo N°002/2022 será de um ano, podendo ou não ser prorrogado. 

São 22 vagas para Assistente Educacional; três vagas para Monitor de Transporte Escolar; uma vaga para Monitor de Transporte Escoar; Cinco vagas de Mediador; três vagas de Assistente Educacional; três vagas de Professor Educação Infantil e uma vaga de Motorista Transporte Escolar.

As inscrições devem ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Costa e Silva, nº 81, Centro- Senador Guiomard/AC, entre os dias 13 e 14 de junho de 2022, das 8h às 13h. Os candidatos serão avaliados em prova de títulos e entrevista de caráter eliminatório e classificatório.

Entre os requisitos, conforme edital publicado na edição da última quarta-feira (08) do Diário Oficial do Estado (DOE), que o candidato tenha 18 anos, seja brasileiro nato, possuir a escolaridade exigida para o cargo, dentre médio, diploma registrado ou superior, e dentre outros requisitos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas