Connect with us

POLÍCIA

Senador Guiomard: quase 11 kg de cloridrato de cocaína são apreendidos na BR-317

Publicado

em

PRF

Na tarde da última quarta-feira (1), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 10,72 kg de cloridrato de cocaína em uma abordagem a um Fiat/Idea, que trafegava na BR-317, na região do município de Senador Guiomard/AC.

O veículo abordado transitava em sentido à capital do Acre quando foi abordado por agentes da PRF que faziam patrulhamento de rotina no km 97 da BR. Após fiscalização interna no veículo, os policiais encontraram a droga escondida nas cavidades das portas traseiras do automóvel.

O homem que conduzia o veículo foi detido e encaminhado à Polícia Federal em Rio Branco pelo crime de tráfico de drogas.

Ainda na tarde do mesmo dia, a PRF apreendeu mais 151 gramas de cocaína e 202 gramas de maconha, em outra abordagem a um veículo no km 145 da BR-364, no município de Rio Branco. Desta vez, a droga estava escondida em uma sacola embaixo dos assentos do banco traseiro.

Dois homens foram detidos e um adolescente foi apreendido. Eles foram encaminhados à delegacia de Flagrantes de Rio Branco junto com o veículo e droga apreendida.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas