Connect with us

ACRE

Show de Isadora Pompeu leva mutidão para as ruas de Cruzeiro do Sul no encerramento do Festival da Farinha

Publicado

em

A sexta edição do Festival da Farinha, que agitou a cidade de Cruzeiro do Sul ao longo da semana, chegou ao seu ápice no último sábado, dia 30 de setembro, com um show de arrepiar protagonizado pela renomada cantora gospel Isadora Pompeu. Milhares de pessoas se reuniram na praça Orleir Cameli para testemunhar o show da cantoraa, que marcou o encerramento deste grande evento.

O palco estava preparado, as luzes estavam prontas, e a expectativa era palpável quando a cantora Isadora Pompeu subiu ao palco. Com um repertório que inclui músicas de sucesso como “Minha Morada,” “Tua Alegria” e “Não há o que Temer,” ela imediatamente envolveu o público presente em uma atmosfera de louvor e espiritualidade.

Durante sua apresentação, Isadora Pompeu demonstrou todo o seu talento vocal e sua conexão com a mensagem de fé que sua música carrega. As canções tocaram o coração dos espectadores, levando muitos deles às lágrimas e provocando momentos de profunda reflexão. A energia positiva e a espiritualidade no ar eram palpáveis, unindo a comunidade em um momento de celebração e devoção.

O Festival da Farinha, que celebra a cultura local e a tradição da produção de farinha de mandioca na região, se encerrou de maneira grandiosa com o show de Isadora Pompeu. O evento atraiu visitantes de toda a região e proporcionou uma experiência única, marcando mais um capítulo de sucesso em sua história.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas