Connect with us

ESPORTE

Sub-15: Rondoniense/Andirá perde a final para o Sant German

Publicado

em

Na Marca da Cal

Após cinco jogos sem sofrer gols, o então invicto Rondoniense/Andirá acabou vazado e perdendo sua primeira partida, justamente, a qual indicaria o campeão rondoniense Sub-15. O revés no jogo decisivo foi diante do Sant German, equipe do município de Ji-Paraná-RO. João Pedro marcou o gol solitário da grande final ocorrido na manhã desta terça-feira (26), no estádio no estádio Luizinho Turatti, na cidade Espigão do Oeste, interior de Rondônia.

Retrospectos

A participação da parceria firmada entre as equipes do Rondoniense/Andirá registrou quatro vitórias, um empate e uma derrota durante a disputa do torneio Guaporé. O clube marcou nove gols e sofre apenas um. O atacante Samuel foi o artilheiro da equipe, com três gols marcados.

Sant German conquistou o título após cinco jogos disputados. O time da cidade de Ji-Paraná venceu quatro partidas e perdeu apenas uma durante o torneio.

A competição contou com a participação de 15 equipes divididas em quatro chaves. O Rondoniense estava inserido no Grupo C, juntamente com as equipes do LFV/Grêmio Airesbol, Real Ariquemes e Espigão. No mata-mata, a equipe formada pela parceria de dois clubes do Acre e Rondônia eliminou o Ji-Paraná e Guaporé.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas