Connect with us

POLÍCIA

Tarauacá: Megaoperação da Polícia Militar termina com criminosos presos, drogas e 7 armas apreendidas

Publicado

em

A Polícia Militar do Estado do Acre, por meio do 7º Batalhão, realizou a prisão de um suspeito por tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo durante uma operação no município de Tarauacá.

A ação foi comandada pelo sargento Júlio Cesar e contou com apoio integrado de forças de segurança. Segundo informações da PM, a operação teve início após denúncias anônimas e levantamentos policiais que apontavam possível movimentação relacionada ao tráfico de drogas e armazenamento ilegal de armamentos.

Durante as buscas, os policiais apreenderam sete armas de fogo, munições, balanças de precisão, materiais utilizados para embalagem de entorpecentes, além de substâncias aparentando ser maconha e cocaína

Também foram encontrados diversos produtos de origem suspeita, possivelmente relacionados a práticas criminosas.

A equipe do Canil auxiliou na ocorrência e teve participação importante na localização dos materiais

ilícitos.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil junto com todo o material apreendido para os procedimentos cabíveis.

Com informações Extra do Acre

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas