Connect with us

POLÍCIA

Tentativa de golpe via telefone: secretário de Segurança orienta representantes de entidades de classe

Publicado

em

O secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Paulo Cézar Rocha dos Santos, recebeu, na manhã desta quinta-feira, 7, em agenda de trabalho, os presidentes da Federação das Indústrias do Acre (Fieac), do Conselho Regional de Odontologia (CRO/AC), do Sindicato das Escolas Privadas do Acre, respectivamente, José Adriano Ribeiro, Diego Bruno Pinho, Elizabeth Cristina Silva, e o assessor jurídico do Conselho Regional de Medicina (CRM/AC), Mário Rosa. Tentativa de golpe, por meio de extorsão, via ligação telefônica, direcionada à classe empresarial acreana, pautou o encontro.

Após ouvir os relatos, o secretário Paulo Cézar salientou que há alguns meses a Sejusp vem orientando a sociedade sobre essa tentativa de golpe e solicitou, mais uma vez, que os proprietários de estabelecimentos, “em hipótese alguma, realizem depósitos, transferências de valores ou pagamentos, em virtude das ameaças, e procurem a Polícia Civil para realizar registro de ocorrência policial”.

Ao tranquilizar os representantes das entidades de classe, que solicitaram o encontro, o titular da Sejusp garantiu que a Polícia Civil do Acre já instaurou inquérito para apurar os fatos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas