Connect with us

ENTRETENIMENTO

The Voice: Acreano segue na competição após interpretar Queen e ser escolhido por Teló e Claudia Leitte

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução TV Globo

O único representante do Acre nesta temporada do The Voice Brasil, da Rede Globo, Gustavo Matias conseguiu o passaporte para continuar no programa após os técnicos escolherem a sua voz na noite de batalha entre as equipes. Ele recebeu dois votos favoráveis contra um, na edição exibida hoje (07).

O concorrente de Gustavo, Eduardo Vital, que é de São Paulo, do time de Iza, optou por interpretar o sucesso de James Brown, I Feel Good. Ele recebeu apenas um voto de Lulu Santos.

“Eu vim do meu estado para mostrar que lá existem bons cantores, cantores incríveis”

Chamado para o palco, Matias recebeu um elogio do seu técnico, Carlinhos Brown.  “O Gustavo é um cantor nato. Ele tem 22 anos e já tem uma preparação técnica que é invejável. Nós estamos diante de um grande artista e por que não dizer uma esperança de manter a música brasileira com essa voz (…) Você me surpreendeu de como se apresentou ao lado de um gigante. Você apenas cantou e cantou muito!”, disse Brown.

Gustavo, de 22 anos, que nasceu em Cruzeiro do Sul deixou um pouco de lado os cantores líricos e interpretou um clássico de Freddie Mercury do Queen, Bohemian Rhapsody. O canto do acreano trouxe emoção aos técnicos escolhidos para a votação (Lulu, Claudia Leitte e Michel Teló). No final, a cantora de axé e o sertanejo escolheram o acreano.

“Gustavo, você é incrível. Você não tem consciência disto! Você vai fluindo e nunca se perca disso na vida. Você é muito técnico, mais tem algo em você que combina com essa coisa despretensiosa e que transforma você em algo poderoso, que transporta a gente para um lugar mais lindo, mais alegre, mais leve!”, declarou Cláudia Leitte antes de revelar o voto.

Michel Teló justificou ao escolher o cruzeirense: “O meu voto vai para um histórico de um cara que eu me apaixonei pelo cantado, de um cara que arrebentou e vem crescendo (…) Eu tô com as duas cartas nas mãos e não sei o que fazer! (…) Eu preciso ver esse cara cantar mais, eu gosto muito dele, e queria muito essa voz desde a primeira temporada de um cara que cantasse lírico. Meu voto é para o Gustavo!”.

Em seguida, Claudia Leitte deu o voto de minerva da noite. “Eu já coloquei a minha carta na mesa. O nível disso aqui é muito alto e a gente passa em alta, em horário nobre. Vocês foram agraciados com o talento de vocês. A minha escolha é dura. A minha escolha é do time Brown”, escolheu.

Após a aclamação da vitória da batalha, Gustavo agradeceu os votos e disse: “Eu vim do meu estado para mostrar que lá existem bons cantores, cantores incríveis. Eu agradeço muito!”.

Finalizando a aparição do cantor acreano, o apresentador André Marques enfatizou: “O Acre está muito orgulhoso de você, meu garoto!”.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENTRETENIMENTO

Festa boa neste sábado, 8, na República Gourmet Gastrobar: pagode

Publicado

em

Por

A grande festa deste sábado, 8, em Rio Branco, começa às 18h. É muito samba groove, pagode de macaco. Sabe onde? República Gourmet Gastrobar, antigo Mercado dos Colonos, cabeceira da ponte metálica, centro de Rio Branco.

Continue lendo

ENTRETENIMENTO

A virada do ano em Rio Branco no melhor lugar é na República Gourmet Gastrobar, de frente pro rio Acre

Publicado

em

Por

Ainda tem vaga para passar a virada do ano no República Gourmet Gastrobar, no antigo Mercado dos Colonos, cabeceira da ponte metálica, centro de Rio Branco. Fica de frente para o Rio Acre, justamente onde acontecem as tradicionais queimas de fogos.

Área de frente pro rio Acre já está sendo ornamentada

Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Carlinhos Brown presta homenagem a Gustavo Matias: “Você foi gigante!”

Publicado

em

Por

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

Técnico do The Voice Brasil, o cantor e compositor Carlinhos Brown fez uma publicação na noite de hoje (23) agradecendo a participação do acreano Gustavo Matias no reality da Rede Globo. Via Twitter, o baiano postou um registro no palco do programa, logo após o encerramento do programa televisivo. “Você foi gigante, Gustavo! Obrigado por representar tão bem o time Brown”, legendou o artista.

Na grande noite que encerrou a 10ª temporada do The Voice Brasil, Gustavo interpretou “Ave Maria”, de Franz Schubert. Apesar de fazer uma apresentação brilhante, ele não foi escolhido pelo grande público que optou pelo representante do time de Michel Teló, Giuliano Eriston. Giuliano ganhou um prêmio de R$ 500 mil e um contrato com uma gravadora.

De pronto, Gustavo Matias teve, por várias horas, o seu nome no Trending Topics do Twitter. Ficou entre os assuntos mais comentados na plataforma, na frente inclusive do vencedor da noite, Eriston, e do âncora do Jornal Nacional, William Bonner.

Continue lendo

Trending

O Portal AcreNews é uma publicação de AcreNews Comunicação e Publicidade

Editor-chefe: Evandro Cordeiro

Contato: siteacrenews@gmail.com

Área rural 204, Barro Vermelho - Rio Branco

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Os artigos assinados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Engenharia e Tecnologia