Connect with us

POLÍTICA

Tião Bocalom entrega produtos das indústrias de Rio Branco ao prefeito da cidade de Glasgow, na Escócia

Publicado

em

Pessoas do mundo inteiro estão em Glasgow, na Escócia, participando da Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas, a COP26. Antes do início dessa edição da COP já se registrava mais de 30 mil inscritos.

Pois bem, o prefeito Tião Bocalom foi participar do evento, acompanhado do Secretário de Meio Ambiente, Normando Sales. Algumas pessoas, acostumadas a usar o dinheiro público de forma errada, ou defender políticos que se aproveitavam de um ato para fazer turismo, criticaram a ida do prefeito e do vereador. Mas a resposta veio de imediato.

Nesta quarta-feira, 3 de novembro, Bocalom foi destaque nas conversas na COP26. Primeiro, gravou um vídeo apresentando suas ideias de sustentabilidade que colocam o ser humano em primeiro lugar no processo de sustentabilidade ambiental. No início da noite, o prefeito de Rio Branco e seu secretário de Meio Ambiente, foram escolhidos para estarem no jantar, para o qual apenas 80 pessoas foram convidadas, oferecido pelo prefeito da cidade de Glasgow, Lord Phillip Braat.

Mostrando sempre seriedade e segurança em seus ideais, Bocalom atraiu a atenção de diversas personalidades e autoridades na Conferência, dentre elas o anfitrião que dedicou grande parte de seu tempo, antes do jantar, numa conversa com o prefeito de Rio Branco. Tião Bocalom aproveitou para presentear Lord Phillip com produtos à base de castanha do Brasil produzidos em Rio Branco.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas