Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TJAC cede ônibus para o TRE-AC realizar projeto “Rotas da Cidadania”

Publicado

em

Nesta terça-feira, 20, o Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) oficializou a cessão temporária do ônibus “Justiça sobre Rodas” para o Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE/AC). A instituição vai utilizar o veículo em atendimentos itinerários do projeto “Rota da Cidadania”, que será realizado entre os dias 27 de fevereiro e 20 de abril, em todo o estado.

A presidente do TJAC, desembargadora Regina Ferrari, afirmou que as parcerias institucionais priorizam o interesse público e a garantia de direitos. “Quero agradecer a possibilidade de cooperar, porque o mundo precisa de cooperação. Que o ônibus seja bastante útil! A Justiça Eleitoral é a Justiça da democracia”, disse.

O presidente do TRE-AC, desembargador Júnior Alberto, anunciou que o projeto “Rotas da Cidadania” será lançado na próxima segunda-feira, 26. “Agradeço imensamente essa parceria. O objetivo maior é atender ao nosso jurisdicionado, a nossa intenção é aproximar mais o TRE-AC da população, ampliando o alcance do nosso atendimento, para que todas e todos possam exercer seu direito de participarem das eleições municipais 2024”, enfatizou.

Na oportunidade, a desembargadora Eva Evangelista contextualizou a longevidade da parceria entre as instituições. “Recordo que na edição do Projeto Cidadão voltado para pessoas em situação de rua, a nossa primeira adesão foi o TRE-AC! Parabéns por essa nova iniciativa e desejo que seja excelente para o cidadão, que merece ações como esta”, concluiu a decana da Corte.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas