Connect with us

PRINCIPAL

TJAC divulga resultado provisório dos processos seletivos para contratação de profissionais que atuarão em projetos sociais

Publicado

em

A presidência do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) tornou público o edital n° 7/2024 com o resultado provisório e notas do processo seletivo simplificado para contratação temporária dos cargos de psicólogo, assistente social, monitor de campo e educador social. Todos esses atuarão no projeto “Abraço Cidadão”.

De igual modo o edital n° 13/2024, contém a lista com resultado provisório e notas do processo seletivo simplificado para contratação temporária para os cargos de assistente administrativo. O edital n° 14/2024 com os resultados para os cargos de assistente social e psicólogo.

A segunda fase desses certames consistiu na realização de dinâmicas de grupo, que foram realizadas presencialmente na sede do TJAC. Está aberto o prazo para recursos contra os resultados desta etapa e na próxima semana será divulgado o resultado final e homologação.

A íntegra dos certames está disponível na edição n° 7.499 do Diário da Justiça, de terça-feira, 19, a partir da página 155.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas