Connect with us

GOSPEL

Um dos interpretes de Sérgio Lopes no Acre, pastor James Gomes lamenta AVC e diz que amigos estão em oração

Publicado

em

O cantor gospel Sérgio Lopes sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico e está internado no Rio de Janeiro desde segunda-feira (27). Segundo o perfil oficial do músico nas redes sociais, o estado de saúde é estável. O caso tem repercussão no Acre, sobretudo pelos muitos admiradores que ele tem aqui, entre eles o pastor James Gomes, um dos melhores intérpretes dos hinos de Lopes.

“Uma referência para minha vida e caminhada como cristão. Sempre compondo músicas teologicamente corretas. E trazendo a visão de um poeta e porque não dizer um profeta a frente do seu tempo. Cremos na recuperação desse homem de Deus”, disse ao AcreNews.

De acordo com a esposa do cantor, ele está com um distúrbio na fala e perdeu os movimentos do braço e perna direita. Ele foi encaminhado para o Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer. A equipe de Sérgio Lopes diz que o quadro requer cuidados e o cantor não terá como cumprir a agenda de shows.

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro informa que o cantor apresenta quadro clínico grave.

Quem é Sérgio Lopes?

Sérgio Lopes

Considerado cristão e conservador, Sérgio Lopes, de 56 anos, é um paraibano e cantor gospel que tem uma carreira com mais de 30 anos com grandes sucessos, como “o Lamento de Israel”, “O Amigo” e “Para Onde Vão as Aves”.

Além disso, o artista é também um poeta e já escreveu um livro, titulado de “O Observador da Vida – Poemas e Crônicas”.

Além da sua carreira artística, Sérgio Lopes também já demonstrou seu interesse pela política e afirmou em publicação que era o pré-candidato à deputado federal do Rio de Janeiro.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GOSPEL

Missionária realizará seminário de capacitação com objetivo de ensinar métodos criativos de ensino

Publicado

em

Por

A Missionária Joani Bentes, mais conhecida como “Tia Jô”, abriu inscrições para um seminário de capacitação com objetivo de ensinar métodos criativos de ensino. A inscrição custa R$ 50,00.

Joani que é analista de perfil comportamental e embaixadora de crianças africanas explica que o seminário é destinado para pais, professores de EBD, líderes e educadores em geral.

O evento ocorrerá na sede da Igreja Assembleia de Deus no Calafate, dia 07 de setembro, das 13h às 18h.

Continue lendo

GOSPEL

Gerson Rufino comemora 4 milhões de views do DVD “O Meu Clamor”

O projeto ao vivo estreou na plataforma de vídeo em julho do ano passado, e conta com 10 belas canções

Publicado

em

Por

O Fuxico Gospel

O cantor gospel Gerson Rufino alcançou mais uma importante marca em sua carreira. O DVD “O Meu Clamor”, disponível no canal da Maximus Records no YouTube, ultrapassou 4 milhões de visualizações.

O DVD ao vivo estreou na plataforma de vídeo em julho do ano passado, e conta com 10 belas canções com letras baseadas na Bíblia Sagrada.

Confira as músicas:

00:00 – Caminho Certo
02:47 – Pare de Sofrer Agora
06:21 – Entre Nós
11:18 – Inegociável
14:59 – Ovelha Rebelde
18:08 – Casa Nova
22:06 – Dia de Sol
27:02 – Quem Não me Conhece
31:22 – Sem Ele Não Dá

O projeto audiovisual foi gravado em um salão que lembra uma igreja antiga, e não contou com a presença de público. A produção artística do DVD foi do próprio cantor gospel.

Gerson Rufino é considerado atualmente o cantor evangélico mais versátil do Brasil, que passeia por vários estilos musicais sem perder a essência de sua interpretação marcante.

Assista ao DVD completo:

Continue lendo

GOSPEL

Presidente da Ameacre, pastor Eldo Gama elogia postura do Ministério Público de proibir campanha em púlpito de igreja

Publicado

em

Por

O pastor Eldo Gama, presidente da Igreja Batista Filadélfia no Acre, e também presidente da Ameacre (Associação dos ministros do evangelho do Acre) achou coerente a posição do Ministério Público em coibir as igrejas evangélicas, como qualquer outra instituição de cunho religioso usar sua plataforma de ensino, no caso, os púlpitos dos templos para o uso indevido de propaganda política, proibindo seus líderes religiosos em usar o espaço para a fala de candidatos políticos no período eleitoral.

“Essa é uma maneira até mesmo de frear o ímpeto de muitos candidatos que chegam às igrejas com segundas intenções”, disse Gama. E o mesmo ainda ratificou: “As igrejas devem ter receio de cometer alguma infração perante ao MP como ao TRE, portanto, nada mais justo do que estes órgãos competentes estabelecerem as normas cabíveis para que as igrejas e os próprios candidatos não venham ser futuramente penalizados”.

Continue lendo

Trending

O Portal AcreNews é uma publicação de AcreNews Comunicação e Publicidade

Editor-chefe: Evandro Cordeiro

Contato: siteacrenews@gmail.com

Área rural 204, Barro Vermelho - Rio Branco

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Os artigos assinados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas