Connect with us

GOSPEL

Valesca Mayssa, sensação gospel nacional do momento, vem cantar no Acre em congresso de adolescentes

Publicado

em

A cantora Valesca Mayssa é, abaixo de Jesus Cristo, a figura mais esperada para um congresso de adolescentes que vai acontecer entre os dias 13 e 15 de outubro na Igreja Assembléia de Deus de Vila Acre. Sensação do gospel nacional, a intérprete foi a preferida pela maioria dos organizadores do evento.

QUEM É VALESCA MAYSSA

Natural de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, a jovem de 22 anos deu largada ao seu trabalho profissional pelo segmento ao lado de sua irmã, Virgínia Melissa, e da amiga de longa data, Ketlyn Amanda. Ambas integrantes do Trio Doksa, lançaram seu primeiro Single por título “Incomparável“, sob o selo Todah Music.

No mesmo ano, Valesca Mayssa lançou seu primeiro single solo, intitulado “Árvore Cortada”. A canção autoral é baseada na passagem do livro de Jó “ Há esperança para a árvore que mesmo que seja cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos. Se envelhecer na terra a sua raiz e o seu tronco morrer no pó, ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma planta .” (Jó 14:7-9) e já soma mais de 30 Milhões de visualizações no YouTube.

Pouco menos de três meses lançou seu segundo single solo, “To chogando“, que já alcançou a marca de 3,5 milhões visualizações.

Em um período de seis meses lançou “Espirito Santo” e “Dono do Fogo”, que já somam mais de 1,5 milhão visualizações.

E as novidades não param por aí. Na última terça-feira, 26, lançou o primeiro episódio da websérie “Minha História”, em seu canal no YouTube.

No primeiro episódio, “Como Tudo Começou”, Valesca fala sobre o início do seu ministério ao lado de seus pais: Marilucia e Valdecir.

“Tudo começou em 1996, quando nós estávamos no cartório assinando o papel de casamento. Com a carta na mão, fiz um pedido a Deus, falei: senhor daqui um ano quero ser mãe” relata dona Marilucia logo nos primeiros minutos da webserie. No ano seguinte, descobriu que estava grávida.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GOSPEL

Missionária realizará seminário de capacitação com objetivo de ensinar métodos criativos de ensino

Publicado

em

Por

A Missionária Joani Bentes, mais conhecida como “Tia Jô”, abriu inscrições para um seminário de capacitação com objetivo de ensinar métodos criativos de ensino. A inscrição custa R$ 50,00.

Joani que é analista de perfil comportamental e embaixadora de crianças africanas explica que o seminário é destinado para pais, professores de EBD, líderes e educadores em geral.

O evento ocorrerá na sede da Igreja Assembleia de Deus no Calafate, dia 07 de setembro, das 13h às 18h.

Continue lendo

GOSPEL

Gerson Rufino comemora 4 milhões de views do DVD “O Meu Clamor”

O projeto ao vivo estreou na plataforma de vídeo em julho do ano passado, e conta com 10 belas canções

Publicado

em

Por

O Fuxico Gospel

O cantor gospel Gerson Rufino alcançou mais uma importante marca em sua carreira. O DVD “O Meu Clamor”, disponível no canal da Maximus Records no YouTube, ultrapassou 4 milhões de visualizações.

O DVD ao vivo estreou na plataforma de vídeo em julho do ano passado, e conta com 10 belas canções com letras baseadas na Bíblia Sagrada.

Confira as músicas:

00:00 – Caminho Certo
02:47 – Pare de Sofrer Agora
06:21 – Entre Nós
11:18 – Inegociável
14:59 – Ovelha Rebelde
18:08 – Casa Nova
22:06 – Dia de Sol
27:02 – Quem Não me Conhece
31:22 – Sem Ele Não Dá

O projeto audiovisual foi gravado em um salão que lembra uma igreja antiga, e não contou com a presença de público. A produção artística do DVD foi do próprio cantor gospel.

Gerson Rufino é considerado atualmente o cantor evangélico mais versátil do Brasil, que passeia por vários estilos musicais sem perder a essência de sua interpretação marcante.

Assista ao DVD completo:

Continue lendo

GOSPEL

Presidente da Ameacre, pastor Eldo Gama elogia postura do Ministério Público de proibir campanha em púlpito de igreja

Publicado

em

Por

O pastor Eldo Gama, presidente da Igreja Batista Filadélfia no Acre, e também presidente da Ameacre (Associação dos ministros do evangelho do Acre) achou coerente a posição do Ministério Público em coibir as igrejas evangélicas, como qualquer outra instituição de cunho religioso usar sua plataforma de ensino, no caso, os púlpitos dos templos para o uso indevido de propaganda política, proibindo seus líderes religiosos em usar o espaço para a fala de candidatos políticos no período eleitoral.

“Essa é uma maneira até mesmo de frear o ímpeto de muitos candidatos que chegam às igrejas com segundas intenções”, disse Gama. E o mesmo ainda ratificou: “As igrejas devem ter receio de cometer alguma infração perante ao MP como ao TRE, portanto, nada mais justo do que estes órgãos competentes estabelecerem as normas cabíveis para que as igrejas e os próprios candidatos não venham ser futuramente penalizados”.

Continue lendo

Trending

O Portal AcreNews é uma publicação de AcreNews Comunicação e Publicidade

Editor-chefe: Evandro Cordeiro

Contato: siteacrenews@gmail.com

Área rural 204, Barro Vermelho - Rio Branco

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Os artigos assinados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas