Connect with us

GOSPEL

Valesca Mayssa, sensação gospel nacional do momento, vem cantar no Acre em congresso de adolescentes

Publicado

em

A cantora Valesca Mayssa é, abaixo de Jesus Cristo, a figura mais esperada para um congresso de adolescentes que vai acontecer entre os dias 13 e 15 de outubro na Igreja Assembléia de Deus de Vila Acre. Sensação do gospel nacional, a intérprete foi a preferida pela maioria dos organizadores do evento.

QUEM É VALESCA MAYSSA

Natural de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, a jovem de 22 anos deu largada ao seu trabalho profissional pelo segmento ao lado de sua irmã, Virgínia Melissa, e da amiga de longa data, Ketlyn Amanda. Ambas integrantes do Trio Doksa, lançaram seu primeiro Single por título “Incomparável“, sob o selo Todah Music.

No mesmo ano, Valesca Mayssa lançou seu primeiro single solo, intitulado “Árvore Cortada”. A canção autoral é baseada na passagem do livro de Jó “ Há esperança para a árvore que mesmo que seja cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos. Se envelhecer na terra a sua raiz e o seu tronco morrer no pó, ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma planta .” (Jó 14:7-9) e já soma mais de 30 Milhões de visualizações no YouTube.

Pouco menos de três meses lançou seu segundo single solo, “To chogando“, que já alcançou a marca de 3,5 milhões visualizações.

Em um período de seis meses lançou “Espirito Santo” e “Dono do Fogo”, que já somam mais de 1,5 milhão visualizações.

E as novidades não param por aí. Na última terça-feira, 26, lançou o primeiro episódio da websérie “Minha História”, em seu canal no YouTube.

No primeiro episódio, “Como Tudo Começou”, Valesca fala sobre o início do seu ministério ao lado de seus pais: Marilucia e Valdecir.

“Tudo começou em 1996, quando nós estávamos no cartório assinando o papel de casamento. Com a carta na mão, fiz um pedido a Deus, falei: senhor daqui um ano quero ser mãe” relata dona Marilucia logo nos primeiros minutos da webserie. No ano seguinte, descobriu que estava grávida.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas