Connect with us

POLÍTICA

“Vamos ganhar as eleições juntos”, diz Gladson ao juntar Mailza, Bittar e Vagner Sales, do MDB

Publicado

em

O ex-governador Gladson Cameli utilizou as redes sociais neste sábado (30) para reforçar a unidade do grupo político que apoia a governadora Mailza Assis e confirmar os principais nomes da aliança para as eleições de 2026.

Em publicação feita após uma reunião realizada em sua residência, Gladson informou ter se encontrado com Mailza Assis, o senador Márcio Bittar, presidente estadual do PL, e Vagner Sales, presidente do MDB no Acre. Segundo ele, o objetivo foi alinhar estratégias e agendas políticas em defesa do estado.

“Na política e na vida, sempre tive o diálogo como prioridade. Foi com alegria que a Mailza e eu nos reunimos hoje à tarde, aqui em casa, com o senador Márcio Bittar, presidente do PL, e com o Vagner Sales, presidente do MDB, para conversarmos sobre o alinhamento de nossas agendas em prol do Acre e do futuro”, escreveu.

A publicação serviu também para confirmar a composição da aliança governista. Gladson reiterou que Mailza Assis será a candidata do grupo ao governo do Estado, que Márcio Bittar disputará uma vaga ao Senado e que o MDB participará da chapa indicando o candidato a vice-governador.

Além disso, o ex-governador reafirmou sua intenção de disputar uma cadeira no Senado Federal.

“A Mailza é a nossa candidata ao governo. O Márcio, nosso candidato ao Senado, e o MDB está conosco nessa jornada com a indicação do vice. Reafirmo minha candidatura ao Senado nessa aliança que nos fortalece e nos ajuda a seguir cuidando do Acre e do nosso povo”, destacou.

A manifestação ocorre em meio ao fortalecimento das articulações políticas para a sucessão estadual. O encontro reuniu lideranças de três dos principais partidos que integram a base governista e sinaliza a busca pela consolidação de um bloco político capaz de sustentar a candidatura de Mailza Assis na disputa pelo Palácio Rio Branco.

Ao encerrar a mensagem, Gladson demonstrou confiança na aliança e no desempenho eleitoral do grupo.

“Vamos ganhar a eleição nas ruas e nas urnas. Unidos somos mais fortes. Viva o Acre. Viva a democracia”, afirmou.

A reunião é mais um movimento de aproximação entre Progressistas, PL e MDB, legendas que deverão ocupar papel de destaque na formação da principal frente política governista para as eleições de 2026 no Acre.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas