Connect with us

ESPORTE

Vasco supera o Independência e vai às semifinais do Sub-15

Publicado

em

Na Marca da Cal / Foto: Manoel Façanha

O Campeonato Acreano Sub-15 prosseguiu na manhã do último sábado (6), no estádio Florestão, com a surpreendente vitória do Vasco da Gama diante do favorito Independência e o triunfo do Andirá sobre o Atlético Acreano.

No primeiro confronto, o time da Fazendinha fez um jogo eficiente e conseguiu com competência superar o favoritismo do Tricolor do Marinho Monte por 1 a 0. O bom resultado colocou o Almirante não somente na liderança da sua chave “A” com seis pontos ganhos, mas também classificado às semifinais do torneio. Por outro lado, o Independência estacionou nos nove pontos e caiu para a segunda posição da chave “B”.

Na partida de fundo ocorrida no último sábado (6), o Andirá praticamente assegurou uma das vagas às semifinais da competição ao golear o Atlético-AC por 4 a 0. Com mais três pontos somados na tabela de classificação, o Morcego assumiu isoladamente a liderança do grupo “B” com 12 pontos. O próximo compromisso do time andiraense na competição será diante do Bangu. Uma vitória bastará para a equipe morcegueira carimbar vaga nas semifinais. Já o Galo Carijó segue com três pontos ganhos, mas perde a liderança da chave “A” para o time vascaíno.

Prossegue

Na tarde desta quarta-feira (10), no estádio Florestão, outros dois jogos completam a quarta rodada da competição: Rio Branco-AC e Escolinha Leãozinho da IBF (14h40) e Escolinha Cidade do Povo e Galvez (16h).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas