Connect with us

ESPORTE

Copa Arasuper de Futsal já tem seus finalistas

Publicado

em

Na Marca da Cal / Foto: Manoel Façanha

Na presença de bom público, ocorreu na tarde do último sábado (6), no Centro Iniciação aos Esportes (CIE), as semifinais da 6ª Copa Arasuper de Futsal Sub-13 e Sub-15.

Os duelos começaram pela categoria sub-13. No primeiro confronto, o invicto Flamenguinho superou o Colégio Ame por 4 a 2. Na sequência, a favorita Escolinha do Metal fez um jogo bastante equilibrado contra o CT Furacão do Norte, com vitória do primeiro por 3 a 2.

Pela categoria sub-15, outro duelo bastante equilibrado culminou com a classificação do Colégio Ame ao superar o Flamenguinho por 2 a 1. Na última semifinal, a mais equilibrada da tarde, o CT Furacão do Norte e PSC empataram no tempo normal por 2 a 2. Nas cobranças de pênaltis, o CT Furacão do Norte venceu por 3 a 2.

Finais

Fechado os confrontos das semifinais, a decisão da categoria sub-13 envolverá os times do Flamenguinho e Colégio Ame. Já pela categoria sub-15, o título será disputado entre as equipes do Colégio Ame e CT Furacão do Norte.

O coordenador da competição, desportista Auzemir Martins informou que a data e horário das finais ainda precisam ser confirmadas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas