POLÍTICA
Vereador Samir Bestene é contra aliança com a esquerda acreana
Em vídeo que está circulando nas redes sociais, o deputado federal (Suplente) e Vereador Samir Bestene (PP) faz a defesa da Tribuna da Câmara de Vereadores de Rio Branco de que seu partido deve ter candidatura própria à Prefeitura de Rio Branco.
Samir Bestene afirma que o Partido dos Trabalhadores (PT), e seu aliados comunistas estiveram no poder durante vinte de anos. Sob o pálio do discurso da “Florestania”, o que legaram ao Estado foi um verdadeiro atraso em relação aos demais Estados da Federação.
A rejeição do povo acreano às pautas de esquerda é tamanha que o PT não elegeu sequer um vereador para a Câmara Municipal de Rio Branco.
Samir Bestene em sua atuação parlamentar tem assumido uma postura de identificação com as pautas liberais conservadoras. Foi um dos vereadores da Câmara Municipal de Rio Branco que votou pela concessão do título de cidadão rio-branquense ao Presidente Jair Bolsonaro.
Quando Jair Bolsonaro esteve aqui no Acre recebendo o título, Samir foi um dos vereadores que receberam com hospitalidade ao Presidente Jair Bolsonaro.
Defende com firmeza as pautas de Direita. É contra o aborto e contra a ideologia de gênero. Defende uma sociedade aberta, em que haja liberdade de expressão, bem como o livre mercado, porque foi o capitalismo que tirou milhões de pessoas da pobreza.
Diz Bestene PT nunca mais!