Connect with us

ACRENEWS TV

VÍDEO | Prefeita de Rio Branco em exercício, Marfisa Galvão faz desabafo intrigante e revela estar sendo perseguida

Publicado

em

A prefeita de Rio Branco em exercício, Marfisa Galvão (PSD), fez um desabafo na noite da última sexta-feira, 5, enquanto discursava na feira de mulheres que acontece no bairro Cidade Nova, em frente à Casa Rosa Mulher, que chamou a atenção de todos. Gravada em vídeo, a fala dela deve vitalizar na internet logo que for postada em decorrência da gravidade da fala em tom de denúncias que faz.

Marfisa Galvão discursava diante de autoridades do município e do Estado quando de repente passou a falar que vem sofrendo perseguição, preconceito e humilhação “como nunca viu antes”, desde que assumiu o cargo de vice-prefeita. “Vocês não imaginam o que uma mulher pode sofrer por estar no poder eu estou passando nesses últimos dias e eu digo a vocês: não se entreguem, não baixem a cabeça e corram atrás dos seus direitos, pois eu estou atrás dos meus”, disse.

Marfisa ainda revelou em seu discurso que está movendo dois processos por danos morais nos juizados de Rio Branco contra homens machistas que querem destruir sua imagem e outro contra um grupo de mulheres que parecem ter se unido num complô contra ela. Marfisa avisa, no entanto, que não vai desistir e aconselhou as mulheres a se levantarem para lutar. Após o intrigante desabafo, recebeu apoio, aplausos e abraços das pessoas presentes.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas