Connect with us

EXPOACRE

Vire capa de revista dentro do Parque de Exposições da Expoacre 2022

Publicado

em

Por Leticia Vale / Fotos: Anísio Neto

Quem passar pela Avenida paralela do galpão das indústrias no Parque de Exposições durante a “Expoacre 2022” vai poder fazer um registro interessante, dentro de uma caixa, com layout de revista. A sensação para quem vê a fotografia, é de quem acabou de sair de uma capa famosa de revista de moda. A caixa é uma atração à parte e pertence à loja Exuberance Semi Joias.

O espaço bem planejado atrai jovens, idosos, crianças, mulheres e até os homens. Todos querem fazer um registro no dispositivo instagramável. A dona do empreendimento, Jordânia Junqueira, relatou ao AcreNews que perderam o controle da quantidade de gente que visitou as instalações.

O acesso é gratuito. A única exigência é fazer o registro fotográfico e marcar a loja nas redes sociais. Junqueira informou que por conta do número de acessos ter aumentado principalmente no perfil da loja no Instagram, a plataforma travou.

A loja Exuberance está no mercado há mais de 20 anos. Neste ano, na Expoacre, a ideia é vender os produtos e chamar atenção do público com essa estratégia de marketing. A caixa capa da revista vai ficar todas as noites no Parque de Exposições Wildy Viana.

Sobre as expectativas para a feira, Jordânia disse que são as melhores possíveis e enfatizou que aguarda o aumento do volume de vendas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas