Connect with us

ESPORTE

Weverton fala sobre boa fase, vê gol “impressionante” de Alisson e espera por Dudu no Palmeiras

Publicado

em

Por GE/Foto: Cesar Greco

Goleiro do Palmeiras e da seleção brasileira, Weverton participou do Seleção SporTV desta segunda-feira, um dia após o Verdão vencer o Corinthians e garantir a classificação para a decisão do Campeonato Paulista.

Chamado por Tite para as partidas da seleção brasileira contra Equador (dia 4 de junho) e Paraguai (dia 8 de junho), Weverton falou sobre ser considerado o melhor goleiro em atividade no futebol brasileiro. Ele também falou sobre o lance de Alisson, que no último domingo marcou de cabeça o gol da vitória do Liverpool contra o West Bromwich, pelo Campeonato Inglês.

“Fico muito feliz pelas pessoas estarem falando isso (sobre ser o melhor goleiro). Sabemos como o Brasil sempre teve bons goleiros, sempre foi uma posição disputada. Sempre tivemos bons goleiros e continuamos tendo. Eu vi o gol do Alisson ontem, impressionante, não é fácil dar a cabeçada que ele deu. Ontem foi impressionante.”, afirmou o palmeirense.

No último domingo, o Palmeiras anunciou o retorno do atacante Dudu, que estava emprestado ao Al Duhail, do Catar, e será reintegrado ao elenco comandado por Abel Ferreira. Questionado sobre se o atacante chega para ser titular do ataque do Verdão, Weverton desconversou, mas destacou a importância do jogador.

“Me botou em encrenca. É um jogador diferenciado, acima da média, vai acrescentar muito ao nosso grupo. Se vai ser titular ou não, aí é com o Abel. O que eu sei é que será muito bem-vindo, e que estamos ansiosos para ter ele aqui no dia a dia com a gente.”, afirmou.

O Palmeiras volta a campo nesta terça-feira para enfrentar o Defensa y Justicia, da Argentina, em jogo válido pela quinta rodada do Grupo A da Libertadores. Líder da chave com 100% de aproveitamento, o Verdão já garantiu a classificação e a primeira posição da chave.

Na próxima quinta-feira, os palmeirenses fazem o primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista, contra o São Paulo, no Allianz Parque. Atual campeão paulista, da Libertadores e da Copa do Brasil, o Verdão perdeu os títulos da Recopa Sul-Americana e da Supercopa no início da temporada de 2021.

“A gente não se sente pressionado. A gente se sente privilegiado e feliz de chegar em mais uma decisão. Se não me engano é a sexta decisão do ano passado para cá. Time do tamanho do Palmeiras é isso, tem que estar brigando por título, vai ganhar, vai perder, mas tem que disputar.”, afirmou Weverton.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ESPORTE

Policial acreano vai representar o Brasil em sul-americano de atletismo no início do mês de outubro

Publicado

em

Por

O policial civil acreano Juriel Maia, vai representar o Brasil no 1° Campeonato Sul-americano de Atletismo Master de Clubes. A competição deverá acontecer de primeiro a 3 de outubro, em Timbó, Santa Catarina. Ao obter os melhores índices na categoria master em competições nacionais, representando o Acre, Juriel vai competir por um clube, o catarinense CMC Uca.

O acreano disputará os 100, 200 e 400 metros rasos, categoria na qual é imbatível no Brasil.

Continue lendo

ESPORTE

Dever de casa: Rio Branco abre o returno com vitória sobre o Humaitá

Publicado

em

Por

O Rio Branco mostrou que tradição ainda precisa ser respeitada no futebol. Na noite desta quinta-feira,16, o Estrelão mostrou sua força e venceu o Humaitá por 1 x 0 na abertura do segundo turno do campeonato estadual.

O atacante Índio, estreante da noite, marcou o gol da vitória estrelada. Além da vitória o Rio Branco ainda quebrou a invencibilidade do time de Porto Acre.

Com a vitória, o time do técnico Marcelo Brás conseguiu os três primeiros pontos e segue firme em busca do título da temporada. O próximo jogo será contra o Atlético, em data a ser confirmada pela Federação.

Continue lendo

ESPORTE

Segundo turno do campeonato estadual começa nesta quinta-feira com rodada dupla

Publicado

em

Por

Três times, uma vaga e muita rivalidade. Este é o cenário do segundo turno do campeonato estadual de futebol que começa hoje, com rodada dupla.

Campeão do primeiro turno e já garantido na decisão, o Humaitá encara o Rio Branco FC, último dos quatro classificados para o returno. Ao Estrelão só a conquista do returno interessa, para garantir calendário para 2022. O técnico Marcelo Brás fará sua segunda partida no comando do time e vem com força máxima para o confronto. A partida está marcada para as 17 H, no Florestão, em Rio Branco.

Atlético x Galvez

Classificado para o mata mata da série D, o Galvez se reforçou para o returno, contratando quatro jogadores que estavam no São Francisco. O Atlético, que fez uma campanha ridícula na competição nacional, se apega na força do conjunto para iniciar a disputa. O confronto acontece as 19H no mesmo local do jogo anterior.

Continue lendo

Trending

O Portal AcreNews é uma publicação de AcreNews Comunicação e Publicidade

Editor-chefe: Evandro Cordeiro

Contato: siteacrenews@gmail.com

Área rural 204, Barro Vermelho - Rio Branco

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Os artigos assinados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Engenharia e Tecnologia