Connect with us

ESPORTE

Weverton fala sobre boa fase, vê gol “impressionante” de Alisson e espera por Dudu no Palmeiras

Publicado

em

Por GE/Foto: Cesar Greco

Goleiro do Palmeiras e da seleção brasileira, Weverton participou do Seleção SporTV desta segunda-feira, um dia após o Verdão vencer o Corinthians e garantir a classificação para a decisão do Campeonato Paulista.

Chamado por Tite para as partidas da seleção brasileira contra Equador (dia 4 de junho) e Paraguai (dia 8 de junho), Weverton falou sobre ser considerado o melhor goleiro em atividade no futebol brasileiro. Ele também falou sobre o lance de Alisson, que no último domingo marcou de cabeça o gol da vitória do Liverpool contra o West Bromwich, pelo Campeonato Inglês.

“Fico muito feliz pelas pessoas estarem falando isso (sobre ser o melhor goleiro). Sabemos como o Brasil sempre teve bons goleiros, sempre foi uma posição disputada. Sempre tivemos bons goleiros e continuamos tendo. Eu vi o gol do Alisson ontem, impressionante, não é fácil dar a cabeçada que ele deu. Ontem foi impressionante.”, afirmou o palmeirense.

No último domingo, o Palmeiras anunciou o retorno do atacante Dudu, que estava emprestado ao Al Duhail, do Catar, e será reintegrado ao elenco comandado por Abel Ferreira. Questionado sobre se o atacante chega para ser titular do ataque do Verdão, Weverton desconversou, mas destacou a importância do jogador.

“Me botou em encrenca. É um jogador diferenciado, acima da média, vai acrescentar muito ao nosso grupo. Se vai ser titular ou não, aí é com o Abel. O que eu sei é que será muito bem-vindo, e que estamos ansiosos para ter ele aqui no dia a dia com a gente.”, afirmou.

O Palmeiras volta a campo nesta terça-feira para enfrentar o Defensa y Justicia, da Argentina, em jogo válido pela quinta rodada do Grupo A da Libertadores. Líder da chave com 100% de aproveitamento, o Verdão já garantiu a classificação e a primeira posição da chave.

Na próxima quinta-feira, os palmeirenses fazem o primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista, contra o São Paulo, no Allianz Parque. Atual campeão paulista, da Libertadores e da Copa do Brasil, o Verdão perdeu os títulos da Recopa Sul-Americana e da Supercopa no início da temporada de 2021.

“A gente não se sente pressionado. A gente se sente privilegiado e feliz de chegar em mais uma decisão. Se não me engano é a sexta decisão do ano passado para cá. Time do tamanho do Palmeiras é isso, tem que estar brigando por título, vai ganhar, vai perder, mas tem que disputar.”, afirmou Weverton.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas