Connect with us

POLÍCIA

Xapuri: dupla que bateu com ripa em adolescente responsável por furtos é presa

Publicado

em

Ascom/PCAC

Na tarde da última quarta-feira, 15 de dezembro de 2021, a Polícia Civil em Xapuri cumpriu dois mandados de prisão preventiva expedidos em desfavor de A.S.F. e A.A.A., ambos de 19 anos, acusados de torturar um adolescente em Xapuri com uma ripa de madeira ao estilo palmatória.

A “disciplina”, termo dado ao castigo aplicado por faccionados a quem descumpre ordens da facção, teria sido aplicada no adolescente R.J.S.N., de 14 anos de idade, por ter cometido diversos furtos e roubos na área de atuação dos traficantes.

O adolescente vítima da tortura possui diversas passagens, com condenações por furtos, roubos e tráfico de droga e atualmente está apreendido em uma Unidade de Internação do Estado.

A prisão de um dos acusados ocorreu dia 14 de dezembro no Fórum, quando um dos acusados saia de uma audiência. A outra prisão aconteceu dia 15 de dezembro na casa do acusado no centro de Xapuri.

Em meados de outubro um vídeo circulou nas redes sociais em o adolescente bastante conhecido no meio policial era torturado por dois homens, um filmava e o outro batia.

O vídeo foi o ponto de partida para a identificação do local da filmagem, os nomes dos acusados, bem como das testemunhas.

Os presos foram encaminhados para o complexo penitenciário Francisco Oliveira Conde.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas