POLÍTICA
Vanda Milani se filia ao PSDB e Luiz Gonzaga celebra chegada: “Vai nos ajudar muito”
Assessoria
A ex-deputada federal Vanda Milani se filiou na noite desta quarta-feira (3) ao PSDB durante solenidade na sede do partido na Rua Minas Gerais, no centro de Rio Branco.
Vanda foi recebida com muito carinho e respeito pelos membros da diretoria do PSDB, como o presidente da executiva estadual, deputado Luiz Gonzaga, presidente do PSDB em Rio Branco, Minoru Kinpara, e convidados como o pré-candidato a prefeito de Rio Branco pelo PP, Alysson Bestene, além de demais lideranças tucanas e filiados.
O presidente do PSDB no Acre, Luiz Gonzaga, celebrou a chegada de Vanda Milani aos quadros da sigla e destacou o importante trabalho realizado pela ex-deputada federal nos quatros anos de mandato na Câmara Federal.
“Tenho certeza que a senhora chega para reforçar os quadros do PSDB e recebemos a sua filiação com muita alegria, pois a senhora tem muito a nos ajudar com sua experiência como uma ex-deputada federal que foi muito atuante. É uma honra recebermos uma liderança tão respeitada na política acreana”, disse Gonzaga.
Gonzaga destacou que Vanda conquistou a admiração e respeito de todos os acreanos pelo compromisso com todas as regiões do estado enquanto desempenhou a função de deputada.
“Por onde andamos ouvimos coisas boas a respeito da ex-deputada Vanda que sempre teve comprometimento com o povo acreano. Recebeu o respeito do povo de Rio Branco, Alto Acre, mas também do Juruá”, concluiu Gonzaga.
Durante seu discurso, Vanda afirmou que chega ao PSDB com a missão de somar e tornar o partido protagonista nas eleições.
“Eu chego ao PSDB para somar. Eu demoro tomar uma decisão, mas quando tomo me dedico e vou até o final. Vou andar nesse estado junto com o partido para reforçarmos nossas chapas nas eleições municipais. Quero levar um pouco da experiência e trabalho que fiz como deputada federal”, disse Vanda.