POLÍTICA
Filha da ex-deputada Antônia Lúcia pode disputar a eleição de 2022 em Brasília
Uma das duas filhas da ex-deputada federal Antônia Lúcia Câmara, a advogada Milena Câmara, poderá ser mais uma da família a entrar para a política. Mesmo liderando um dos mais conceituados escritórios de advocacia na capital federal, Milena estaria vivendo um momento de discussão em torno do assunto, até decidir se disputa, ou não.
Milena Câmara é filha da missionária acreana Antônia Lúcia e do pastor e deputado federal pelo Amazonas, Silas Câmara, e irmã da administradora de empresas Gabriela Câmara, que administra no Acre uma rede de comunicação, a Boas Novas. A própria Gabriela não quis confirmar a informação, mas deixou escapar que isso está sendo decidido.
Milena Câmara, que sempre foi avessa a badalações, inclusive andou pouco no Acre e praticamente nunca se envolveu nas campanhas da mãe, por aqui, começou a ser mais atuante. Pelas redes sociais, em Brasília, doutora Milena entrou na campanha em favor do voto impresso. Caso dispute a eleição e vença, a filha da Antônia Lúcia poderá compor a Assembleia Distrital, que desde a Constituição de 1988 elege 24 deputados em Brasília.
You must be logged in to post a comment Login