POLÍCIA
Moradores encontram ossada humana enrolada em lençol no Cidade do Povo, em Rio Branco
Polícia Civil inicia investigação; caso será conduzido pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Rio Branco – Uma denúncia anônima resultou na descoberta de uma ossada humana, encontrada enrolada em um lençol na manhã desta segunda-feira (4), em uma área de mata próxima à rotatória da Avenida Jorge Cardoso, na Quadra 15 do Conjunto Habitacional Cidade do Povo, no Segundo Distrito de Rio Branco.
De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom) após a denúncia de que haveria um corpo envolto em um lençol na localidade. No local indicado, os agentes confirmaram a informação e encontraram uma ossada humana coberta pelo tecido.
A Polícia Militar rapidamente isolou a área e solicitou a presença da perícia criminal e dos auxiliares do Instituto Médico Legal (IML). Os restos mortais foram recolhidos e encaminhados ao IML, onde aguardam identificação, que deve ser realizada através de exames de DNA. As autoridades esperam que familiares possam procurar o instituto caso suspeitem de algum ente querido desaparecido.
A Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil também esteve no local e iniciou os primeiros levantamentos. O caso foi entregue à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investigará as circunstâncias do possível homicídio e tentará identificar a vítima.