POLÍTICA
Cercado por petistas e comunistas, Isaac Lima se distancia do PP de Gladson Cameli
Mâncio Lima em Foco
Há quase um ano o prefeito Isaac Lima (PT) vem levando o governador Gladson Cameli (PP) no papo.
Após aquele episódio, no ano passado, em que o governador discutiu publicamente com uma progressista e declarou apoio ao então candidato à reeleição Isaac Lima, todos em Mâncio Lima acreditavam que Isaac e Gladson andariam ombreados nos próximos quatro anos.
Faltando pouco mais de um ano para as eleições estaduais, Isaac se distancia cada vez mais de Gladson e senta na mesa de petistas e comunistas.
Na semana passada, Isaac desfilou pelos quatro cantos de Mâncio Lima na companhia do deputado federal Léo de Brito (PT).
Esta semana foi a vez de Isaac divulgar fotos ao lado do casal de comunista Edvaldo Magalhães e Perpétua Almeida. E também do ex-senador Jorge Viana (PT), que possivelmente poderá disputar o governo com Gladson Cameli.
Insta salientar que Gladson colocou nas mãos de Isaac Lima os principais cargos do governo, visando levar o petista para o PP.
Com o comportamento de Isaac, que fica sempre em cima do muro, aliado as duras críticas de seu irmão Jonas Lima (PT), que usa o espaço na tribuna da Aleac para criticar o governo de Cameli, possivelmente haverá uma ruptura de Gladson com a família Lima nos próximos dias.
You must be logged in to post a comment Login