Connect with us

GOSPEL

Pastora Marilza Brás escreve sobre encontro de ministras mulheres e elogia participação da vice-governadora Mailza Assis

Publicado

em

Foi realmente enriquecedor nosso primeiro encontro de pastoras e ministras do evangelho, promovido pela AMEACRE Mulher, que conseguiu reunir pastoras de várias denominações em um ambiente de comunhão e aprendizado. Sentimo-nos valorizadas ao ver nossos trabalhos eclesiásticos reconhecidos, não apenas individualmente, mas como um esforço coletivo, muitas vezes realizado em parceria com nossos esposos.

A participação da vice-governadora Mailza Assis, uma mulher de fé e comprometida com a causa cristã, foi um destaque à parte. Sua fala sobre a importância dos trabalhos das mulheres cristãs para a sociedade acreana ressoou profundamente entre nós, reforçando a ideia de que nosso papel vai além das paredes da igreja, impactando positivamente a comunidade ao nosso redor.

Queremos parabenizar a iniciativa da AMEACRE Mulher, sob a liderança da presidente pastora Cida Moura, que acolheu tantas pastoras e ministras em sua congregação com tanto carinho e dedicação. Esperamos que este seja apenas o primeiro de muitos encontros, onde possamos compartilhar experiências, fortalecer laços e impulsionar ainda mais o ministério feminino no Acre. Que Deus continue abençoando cada uma de nós em nossa jornada.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas