POLÍCIA
Brasileia: jovem que estava desaparecido após trocar tiros com a polícia tem corpo encontrado no Rio Acre
3 de Julho Notícias
Após uma ação do Corpo de Bombeiros nas águas do Rio Acre, na tarde desta segunda-feira (06), foi possível localizar o corpo de um jovem nas proximidades do Bairro 28 de Maio, adjacente do Bairro Leonardo Barbosa, em Brasileia.
De acordo com informações repassadas à redação do site 3 de Julho Notícias, o corpo seria de um jovem identificado como Kelven. Após o desaparecimento, a família do mesmo usou as redes sociais onde fez um apelo para quem soubesse de alguma informação que entrasse em contato.
Após o Corpo de Bombeiros encontrar o corpo de Kelve (que estava em estado de decomposição), a família que tinha esperança de encontra-lo com vida, recebeu a notícia. O corpo de Kelve foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Rio Branco, onde passou por exames cadavéricos.
Consta ainda que Kelve estaria envolvido no tiroteio com policiais bolivianos, onde durante o conflito, outro jovem de nacionalidade brasileira (também morador do bairro Leonardo Barbosa), até o momento não identificado, teria ido a óbito nesta mesma troca de tiros. Este teria sido socorrido por policiais bolivianos, mas devido a gravidade dos ferimentos, ele não teria resistido e foi a óbito em seguida.
Ao que se sabe, Kelve teria sido alvejado com um disparo e posteriormente teria caído no rio. O tiroteio que ceifou a vida de dois brasileiros teria acontecido, após uma operação envolvendo a Polícia Militar do Acre, Gefron e Polícia Nacional boliviana realizada, operação esta que resultou na prisão de quatro brasileiros e uma escopeta calibre 12 municiada e uma motocicleta modelo Honda, placa NAF 2805, de Epitaciolândia, que havia sido roubada.
You must be logged in to post a comment Login