Connect with us

ESPORTE

Sub-15: Epitaciolândia e Acre Esporte vencem e embolam a classificação do Grupo 5

Publicado

em

MANOEL FAÇANHA

Em jogos equilibrados, o Campeonato Acreano de Futebol Sub-15 prosseguiu na tarde dessa sexta-feira (3), no CT do Cupuaçu, com dois confrontos válidos pelo Grupo 5.

No primeiro duelo, o Rei Artur recebe o vice-líder Epitaciolândia e não resistiu o futebol do time visitante e perdeu por 2 a 1.

Na outra partida da tarde, o então líder Independência foi surpreendido pelo Acre Esporte e perdeu por 2 a 0.

O Rei Artur perde para o líder Epitaciolândia por 2 a 1. Foto/Suely Rodrigues

Como fica

Com a vitória diante do Rei Artur, a equipe do Epitaciolândia assumiu a liderança da chave. O time do Vale do Acre soma os mesmo 06 pontos do Independência, mas apresenta melhor saldo de gols e lidera o grupo. Por outro lado, o Acre Esporte, mesmo com a vitória sobre o Independência, segue em terceiro, perdendo a vice-liderança da chave para o Tricolor do Marinho Monte no critério do saldo de gol.

Prossegue

A primeira fase do Estadual Sub-15 prossegue na próxima segunda-feira (6), a partir das 14h30, no CT do Cupuaçu, com mais dois jogos: Ecoville x Esporte, Saúde e Lazer e Cruz Azul x Belo Jardim.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas